quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TEMOS NOSSOS DEVERES PARA COM ISSO PRESERVAR NOSSOS DIREITOS

TEMOS QUE ESTAR SEMPRE UNIDOS CONTRA QUALQUER FORMA DE DISCRIMINAÇÃO:

Principalmente da invasão de nossos direitos preservados na Carta Magna desse nosso PAIZ tão belo e Plural

Nós Babalorisá, Iyálorisá, Tata, Mametu, Donés e Dotes, padrinhos e Madrinhas, Babakekere, Iyákekere, Ekedji, Iyáoju Ilê, Iyárobá, Ogans, Alagbé, Axoguns, Kotas. makotas, Tatata Ningomas, Tatas Pokó, membros dos templos de Cultos de Matrizes Africanas somos alem de seres humanos, tambem temos direitos de construir, realizar, crescer, obter, consumir, direito a saúde, educação, direitos humanos, segurança, igualdade de tratamentos, direito de escolher nossos representantes da nossa confissão religiosa na comunidade, do nosso bairro, cidade, estado e até do nosso PAIS.

Consumimos igualmente aos de classe altissima e pagamos o mesmo valor, a diferença esta nas embalagens dos produtos.

E só nos resta nos se organizarmos em um canal onde possamos explessar nossa fé para o mundo com realidades e sem fantazias.

Nossos Cultos tem representatntes de toda classe profissional, temos trabalho social e comunitário em igualdade ou melhor que muitas outras confissões. Não tem representante maior que nós no combate a devastação da natureza.

Portanto nessa REDE poderemos mostrar para os quatro canntos de leste a oeste de norte a sul, do Atlantico ao Mediterraneo que existimos e somos organizados.

Em primeiro de Agosto exerça sua cidadania declarando sua fé e crença nos Orixá mesmo que no Prospecto do CENSO não exista o ícone CANDOMBLÈ ou UMBANDA , peça para escrevere a mão e não aceite sua religião ser OUTRAS .

Axé axé, Sejam bem vindos

Modupe !!!!

2 comentários:

  1. Os artigos da FIUTCAB são meramente de informação onde não queremos mostrar saber mais que ninguem ou ter divergencias de conhecimentos, uma forma singela de informar e mostrar o quão belo e organizada são nossas tradições

    ResponderExcluir